Postado por - Heitor Montes

Elton celebra triunfo em partida difícil contra o Fluminense

Nesta quinta-feira (22), o Bahia venceu o Fluminense por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Elton, autor da assistência para o gol de Zé Rafael que abriu o placar da partida, comemorou o triunfo em uma partida difícil para o Bahia, especialmente no primeiro tempo:

A gente sabia que ia ser um jogo difícil. O primeiro tempo foi difícil. A equipe deles precisando do resultado. A gente também. Graças a Deus, deu tudo certo. Saímos com um placar bom hoje para mostrar para a torcida que não tirou o pé na reta final do campeonato. A gente vai até a última partida querendo ganhar

Elton também declarou que o Bahia cumpriu à risca os pedidos do técnico Enderson Moreira:

Isso é o que Enderson pede. Não acelerar do mesmo lado. Começar de um lado e terminar do outro. O Flu veio fechadinho. Eles têm muitos meninos rápidos na frente, esperando o contra-ataque. Mas, graças a Deus, a gente saiu com um bom resultado daqui.

Com o triunfo, a equipe se manteve na 11ª posição, com 47 pontos. O Bahia volta a campo no próximo domingo (25), às 18h (horário de Salvador), quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência, pela penúltima rodada do Brasileirão.