Postado por - Heitor Montes

Elton fala em fazer história no jogo de volta contra o Palmeiras

Nesta quinta-feira (2), o Bahia empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. O volante Elton, em entrevista ao site Bahia Notícias, mostrou confiança para o jogo de volta das quartas de final, que acontece no dia 16 de agosto, no Allianz Parque. O jogador acredita que o Tricolor poderá passar pela primeira vez na sua história às semifinais da competição nacional:

Jogamos contra uma grande equipe, que sabe jogar fora de casa. Um grande elenco, temos que pontuar. A gente fez um belo jogo, merecíamos ter ganho. Sofremos uma pressão deles, mas fizemos uma bela partida. Em alguns momentos eles estiveram atrás da linha da bola, se não iam tomar gol. Estamos vivos,vamos fazer um grande jogo em São Paulo para fazer história pelo Bahia

Elton também valorizou o apoio da torcida, que aplaudiu a equipe, e falou sobre a importância do apoio das arquibancadas para o restante da temporada:

A torcida vê o nosso esforço em campo, né? Contra o Atlético fizemos uma partida daquela e não poderíamos ser vaiados. Eles reconheceram a nossa luta. Se eles não estiverem do nosso lado, não vamos marcar história. Quando a torcida apoia, a gente cresce

O Bahia volta a campo no próximo domingo (5), às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.