Postado por - Heitor Montes

Elton já projeta triunfo contra o Atlético-MG para se distanciar do Z-4

Após o triunfo sobre o Cerro, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, o Bahia já muda a chave e pensa no Campeonato Brasileiro. O volante Elton já projetou o próximo jogo do Tricolor, que enfrenta o Atlético-MG, na próxima segunda-feira (30), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 16ª rodada da competição nacional.

De acordo com Elton, a partida será complicada, mas o Bahia vai buscar os três pontos para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e ficar mais tranquilo para o restante do campeonato:

Sabemos da qualidade que tem o time do Atlético-MG, que o jogo vai ser muito difícil, mas sabemos da importância de conquistar esses três pontos dentro da nossa casa e conseguir nos distanciar cada vez mais da parte debaixo da tabela

Para Elton, ter goleado o rival Vitória, no último domingo (22), foi fundamental para o aumento da confiança do elenco para a sequência do Brasileirão:

O triunfo no clássico foi muito importante para nosso grupo. Além de ser contra o rival, conseguimos sair da zona e  óbvio que nos dá mais confiança. Agora é trabalhar pois sabemos que segunda-feira já temos outra batalha

O Bahia está na 14ª posição da Série A, com 16 pontos conquistados.