Postado por - Newton Duarte

Em 2014 o Bahia marcou gols em todos os jogos

100%! Bahia marcou gols em todos os jogos da temporada

100%! Bahia marcou gols em todos os jogos da temporada

A campanha do Bahia na temporada do Bahia pode ser discutível em todos os sentidos, menos em números de gols marcados. Com o resultado sobre o Vitória na Arena Fonte Nova, primeiro com dois gols de diferença em 2014, o tricolor alcançou a marca de quinze apresentações na temporada sem passar em branco.

Mesmo eliminado precocemente da Copa do Nordeste, com fracas atuações, a equipe do Bahia marcou gols em todos os jogos da competição regional.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

E a performance ofensiva, mesmo com problemas para relacionados aos jogadores, peças de jogo, continuou crescente no Campeonato Baiano. Não é à toa que o artilheiro tricolor no Baianão é o meia Anderson Talisca.

O principal jogador do elenco tricolor já marcou três vezes, enquanto Rhayner, após balançar a rede no clássico contra o Vitória, marcou o segundo na competição, o quarto no ano.

Em oito rodadas, o time comandado por Marquinhos Santos marcou treze vezes e levou apenas oito gols. O sistema defensivo, ao lado do Vitória e do Galícia, é o menos vazado do estadual 2014.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias