Postado por - Newton Duarte

Em ação de marketing, torcedores do Bahia recebem ligação de Kieza e Roniery

Recém-contratado, ainda sem a documentação devidamente regularizada, o atacante Kieza está fora da partida da noite desta quarta-feira (16), contra o São Paulo. O lateral-direito Roniery também não encara o time paulista. Este, no entanto, não entra em campo por outra razão: cartão vermelho na última rodada. Ainda assim os dois tiveram um papel importante no dia do clube.
 
Em uma das salas administrativas do clube, no Fazendão, o atacante Kieza e o lateral-direito Roniery foram as duas principais estrelas de uma campanha de marketing realizada pelo departamento de negócios do esquadrão.
Os dois jogadores, a pedido do clube, telefonaram para 15 das 29 embaixadas oficiais (escolha feita por sorteio) e falaram diretamente com os torcedores. Duas delas, através do perfil oficial no Twitter, se manifestaram sobre a ação promovida pelo clube e elogiou a aproximação do elenco profissional com os tricolores.
“Acabamos de receber uma ligação do jogador Roniery agradecendo o apoio da embaixada. Estamos juntos. Honrem a camisa do esquadrão”, escreveu a embaixada Bahêa de Guanabara.

João Bani, representante da embaixada no Rio de Janeiro, se mostrou surpreso com o fato de receber uma ligação do lateral Roniery e aprovou a ideia tricolor.

"Achei uma coisa bem positiva. A gente, que mora fora, fica privilegiado e estimulado com esse tipo de coisa. Ele conversou comigo, passou o recado, mas eu também aproveitei para falar com ele. Passei uma mensagem de apoio, disse o quanto o Bahia é grande para ele e que ele, assim como todos os jogadores, tem a confiança da gente. Foi uma coisa bem simpática", exaltou em conversa com o Bahia Notícias.

No contato telefônico, Kieza e Roniery representaram o Bahia no objetivo de agradecer o carinho e apoio dos torcedores que, apesar da distância, dentro ou fora do Brasil, continuam sendo sócios e demonstrando o amor pela agremiação.
Recentemente, em Porto Alegre, o Grêmio realizou ação semelhante. Lá, porém, os três jogadores escolhidos (Giuliano, Marcelo Grohe e Felipe Bastos) ligaram para convocar os torcedores para partida desta quarta-feira (16), contra o Goiás, na Arena Grêmio. 

Origem : BahiaNoticias