Postado por - Newton Duarte

Em ação inédita, Sócio do Esporte Clube Bahia acompanha funcionamento da CAS

O Esporte Clube Bahia proporcionou ao sócio Danilo de Araújo uma experiência profissional inédita

A convite do Tricolor de Aço, que irá repetir esta ação em outros setores, o torcedor uniu o amor pelo clube ao conhecimento profissional que detém. Durante o sábado (23), Danilo acompanhou de perto toda rotina da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi.

O associado, que é consultor de Software de Gestão ERP e possui Graduação em Sistema de Informação, observou como funciona toda gestão de atendimento ao Sócio Esquadrão, do contato direto feito no balcão, ao software adquirido pelo Esquadrão.

Danilo aprovou o que viu e elogiou a estrutura oferecida aos torcedores.

“O planejamento da CAS foi bem desenhado e ela está em franca expansão. Existe comprometimento do Bahia, do setor responsável pela CAS e percebi o quanto estão rigorosamente voltados em fazer o plano decolar. Eu saio feliz da CAS e espero ter ajudado bastante para o fortalecimento do Bahia. Eu, enquanto sócio, convido a todos para que façam o mesmo e fortaleçam o clube”, afirmou.

O tricolor, claro, além de assistir e saber como tudo funciona, deixou sugestões para acelerar o serviço prestado pelo Bahia, como uma possível ampliação dos mecanismos de pagamento.

Fonte: Esporte Clube Bahia