Postado por - Newton Duarte

Em ação solidária, Bahia doa camisa ao garoto Aleixo

Em ação solidária, Bahia doa camisa ao garoto Aleixo  

Marcelo Lomba fez a entrega da camisa


Nesta sexta-feira, o goleiro Marcelo Lomba, representando o Esporte Clube Bahia, fez a entrega de uma camisa oficial autografada para a familia do garoto Aleixo, de 8 anos.

Aleixo nasceu saudável, porém começou a apresentar atraso motor aos seis meses de vida. Após inúmeras avaliações e exames realizados, os médicos o diagnosticaram com paralisia cerebral motora espástica.

Desde a descoberta da doença, foram vários tratamentos e a luta continua na busca de sua evolução motora até que ele possa andar.

Para compartilhar os momentos vividos por Aleixo e toda sua evolução, a família criou o site http://www.aleixoprincipe.com.br.

Após encaminhá-lo a diversas clínicas de fisioterapia, chegou-se a conclusão de que o Método Therasuit se encaixa perfeitamente naquilo que Aleixo precisa. Já foram realizados dois módulos do tratamento e o processo de manutenção, por enquanto, é por tempo indeterminado.

No intuito de ajudar a família de Aleixo, o Esporte Clube Bahia doou esta camisa, que será leiloada para arcar com seu tratamento.

Quem quiser ajudar Aleixo pode doar qualquer quantia através do PagSeguro Uol ou Vakinha e, se preferir, através de depósito nas contas abaixo.

Aleixo de Santana Martins

Caixa Econômica

Agência 2218

Conta 4867-7

Operação- 013

Aleixo de Santana Martins

Banco do Brasil

Agência 3025-2

Conta 37.754-6 - Variação 51

Aleixo de Santana Martins

Banco Bradesco

Agência - 3679-0

Conta Poupança - 1007745-1

Sílvia Santana (mãe)

Tel.: 71- 3452-1530 71- 9955-2703

71-3383-4142 E-mail: [email protected]

Para maiores informações sobre a clínica que Aleixo tá fazendo o Método Therasuit visite os  sites:

http://www.atheliedomovimento.com.br

http://atheliedomovimento.blogspot.com


Fonte e fotos: ECB