Sem muito espaço na equipe do Internacional, o zagueiro Jackson foi contratado pelo Bahia no inicio deste mês para disputar a Série B
Até então, a defesa do Bahia vinha sendo bastante contestada, e as constantes falhas de Robson e Éder, tiravam o sono do torcedor tricolor. Com a parceria entre Jackson e Lucas Fonseca, as coisas mudaram. Em três rodadas, o time levou apenas um gol, e no finalzinho da partida contra o Avaí.
Eu cheguei há pouco tempo e fui muito bem recebido. Graças a Deus, em três jogos a gente tomou um gol, só. Agora, é continuar com o intuito de fazer um bom jogo, ter uma defesa sólida, pra que a gente não sofra muito no decorrer do campeonato - disse o zagueiro.
Para a partida contra o Vasco, neste sábado (28), às 16h30, em São Januário, Jackson espera a mesma determinação e organização do setor para o que considera como “jogo importantíssimo”.
Jogo difícil com o líder do campeonato, com o artilheiro do campeonato, é um jogo que todo mundo quer jogar, importantíssimo para o Vasco e pra gente. A gente tem que entrar muito atento para não ser surpreendido, e nas oportunidades que tivermos, definir o jogo - concluiu.
Leia também:
Doriva chega a 30 jogos contra o Vasco e faz balanço positivo de 2016
Hernane tem retrospecto favorável contra o Vasco
Doriva comandou um treino tático e Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Vasco da Gama
De volta após lesão, Edigar Junio diz estar pronto para enfrentar o Vasco
Fonte: Galaticos Online