Postado por - Newton Duarte

Em apresentação de patrocinador, Avancini destaca desafios e dificuldades no Bahia

Com novo patrocínio, Diretor de Mercado destaca desafios e dificuldades no Bahia

Jorge Avancini

Diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, esteve presente na oficialização do acordo do novo patrocinador do clube, o Guaramix, com a dupla BAVI, na tarde desta terça-feira (10). O dirigente comentou sobre os desafios e obstáculos que tem enfrentado no tricolor baiano neste início de trabalho no Fazendão.

"É um grande desafio e estou extremamente impressionado com tudo o que vi e já sabia dessa força da marca do Bahia, da força da sua torcida, do carinho, da paixão que essa torcida tem com esse clube, com a história desse clube. Estou super motivado, é uma coisa que estava faltando nos meus últimos anos de trabalho, era aquela questão de poder fazer coisas novas, desafios novos e temos tudo aqui para fazer um trabalho legal", relata.

Avancini ainda apontou as principais dificuldades que tem enfrentado no Bahia. "O que mais me chama atenção é o descolamento da torcida com o clube. Não estávamos acostumados de ver, a torcida, talvez, pelos resultados dos últimos anos, reclamar muito e jogar para o clube a responsabilidade de que tem que prover alguma coisa. Lá no Sul não tem isso, as pessoas se associam para ajudar o clube", completou o dirigente.