Postado por - Heitor Montes

Em apresentação, Élber revela ter passado pelas divisões de base do Bahia

Nesta sexta-feira (5), o meia-atacante Élber foi apresentado como novo reforço do Bahia e concedeu entrevista coletiva ao lado do diretor Diego Cerri na sala de imprensa do Fazendão. O jogador de 25 anos veio do Cruzeiro em definitivo e assinou contrato de três anos com o Bahia.

Na entrevista, Élber revelou que passou pelas divisões de base do Bahia, comentou as suas expectativas e fez promessas para esta temporada.

Confira a entrevista coletiva de Élber:

Empenho da diretoria para contratação
- Muito lisonjeado de estar presente nesse grande clube. Soube da força que tem essa camisa, a torcida que empurra esse time. Agradecer a Diego e ao presidente que fizeram uma força enorme para eu estar aqui. Espero retribuir em campo com gols.

Diego Cerri
- Meus empresários falaram muito bem dele (Diego). Não conhecia ele pessoalmente, mas tinha referências boas. Isso pesou bastante. O que pesou mesmo foi a dedicação do Diego e de todos.

Divisões de base
- Fiz peneira em Alagoas, com 11 anos. Passei, vim aqui, fiquei um ano, dos 11 aos 13, e depois segui meu caminho mundo afora. Fui direto pro Cruzeiro.

Guto Ferreira
- É um grande treinador. Já mostrou, nos clubes que passou, que tem um grande trabalho. Espero ajudar da melhor maneira possível, independente da posição. Quero estar jogando, quero estar ajudando.

Versatilidade
- Sou um jogador que gosto de jogar pelos lados, gosto de jogar por dentro, gosto de ir para cima do adversário. Acho que isso é um ponto forte da minha característica. Gosto de dar assistência e, se sobrar, fazer uns gols também.