Postado por - Heitor Montes

Em boa fase na Europa, Talisca diz que ainda acompanha o Bahia

Fim da temporada europeia e, mais uma vez, o meia Anderson Talisca, ex-Bahia e Benfica, tem sido alvo de especulação para a próxima janela de transferências. Dessa vez, aos 23 anos, o destaque do título do Besiktas no Campeonato Turco tem o nome especulado como possível alvo do Manchester United, da Inglaterra.

“Foi a melhor temporada que eu tive nestes três anos de Europa. Acho que se eu não tivesse a lesão, eu conseguiria fazer mais gols. Mas foi uma temporada muito brilhante pra mim, vai ficar marcada”, comemora Talisca. Ele marcou 17 gols em 33 partidas e foi eleito o melhor jogador da Turquia. O contrato com o Besiktas termina em junho de 2018.

Boa fase que rendeu elogios do técnico José Mourinho, do Manchester United. “Ele é um grande treinador, um dos melhores do mundo. Fico muito feliz de estar conquistando esses objetivos, que é estar trabalhando bem, recebendo elogio de grandes treinadores. Espero que tudo isso dê certo”.

O jogador revela que, mesmo na Turquia, se mantém informado sobre o Bahia, clube que o revelou como profissional em 2013 e no qual se destacou em 2014. “Dá pra acompanhar o Bahia. Deu pra ver a conquista do Nordestão e a evolução do time”.

Fonte: Correio 24 Horas