Postado por - Newton Duarte

Em Brotas, Tricolores foram esfaqueados por buRro-Negros

Torcedores do Bahia são esfaqueados em concentração para clássico Ba-Vi

Grupo de torcedores é agredido enquanto se concentrava para o clássico deste domingo. Uma das vítimas permanece internada no Hospital Geral do Estado

O clima de animosidade entre torcedores de Vitória e Bahia começou bem antes de a bola rolar no estádio de Pituaçu. Na manhã deste domingo, um grupo de torcedores do Bahia foi agredido, e três integrantes da Torcida Organizada Bamor foram esfaqueados. O caso de maior gravidade é o de César Góes Barbosa, de 25 anos. Ele permanece internado no Hospital Geral do Estado.

O crime aconteceu no bairro de Brotas, na Rua Ariston Bertino de Carvalho. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de indivíduos a bordo de quatro carros emboscou torcedores do Bahia que se concentravam para o clássico. Quando a PM chegou ao local, os agressores já haviam fugido.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Em nota, o departamento de comunicação da polícia informou que segue procurando pelos agressores.

- A Polícia Militar está efetuando buscas no sentido de localizar e prender o grupo de agressores – informou, em nota, a PM.

O clássico entre Bahia e Vitória está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo, no estádio de Pituaçu. A partida decide o campeão baiano de 2014.


Fonte: GE.COM