Postado por - Heitor Montes

Em busca da melhor campanha da primeira fase, Bahia recebe o Fortaleza na Fonte Nova

Jogar dentro de casa tem sido significado de bons resultados para o Bahia. Nas últimas 15 partidas realizadas em Salvador, o Esquadrão venceu todas. Para manter essa sequência e encerrar a participação na fase de grupos da Copa do Nordeste com chave de ouro, a equipe do técnico Guto Ferreira recebe o Fortaleza na noite desta quarta-feira (22), às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Com onze pontos conquistados no grupo B, o tricolor baiano já está garantido na próxima fase da competição. Significado de um time acomodado dentro de campo? Não é o que diz o meia-atacante Allione, que quer um bom resultado para ficar bem colocado para a sequência do certame.

"A gente sabe que é importante conseguir mais três pontos, seria bom para a classificação e pegar, em teoria, um time mais fraco. Seria bom para continuar com as conquistas. Acho que é importante para a moral do time", declarou.

Para o confronto, o Esquadrão terá de volta o lateral-direito Eduardo, que se recuperou das dores abdominais que o tiraram do jogo contra o Galícia, no último sábado (18). Por outro lado, o zagueiro Jackson, que ainda trata de sua inflamação no joelho, segue de fora.

Sem pretensões na disputa da competição regional, o Fortaleza, que segue na briga pelo título do Campeonato Cearense, vem para Salvador com um time alternativo.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Fortaleza
Copa do Nordeste - 6ª rodada
Local: Fonte Nova, em Salvador
Data: 22/03/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Tomaz Diniz de Araújo e José Maria de Lucena Netto (PB)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho, Régis e Zé Rafael; Allione e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Fortaleza: Matheus; Eduardo, Del'Amore, Ligger e Allan Vieira; Felipe, William Schuster, Gastón e Cassio Ortega; Juninho Potiguar e Gabriel Pereira. Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Bahia Notícias