Com Rhayner de volta, Marquinhos testa quarteto ofensivo
Talisca e Rhayner (à dir.) formaram a linha de frente com Maxi e Marcão
Depois de ser vetado do treinamento de quinta-feira, 27, por conta de uma virose, o atacante Rhayner retornou às atividades nesta sexta-feira de Carnaval no Fazendão. O atleta foi escalado na vaga de Branquinho, que havia usado o colete de titular no último coletivo.
O técnico Marquinhos Santos testou os onze iniciais com uma linha de três homens ofensivos no meio - com Rhayner na esquerda e Maxi Biancucchi na direita - e Marcão como referência no ataque. Anderson Talisca, que foi escalado como titular no coletivo de quinta, permaneceu na equipe, sendo o responsável pela armação das jogadas centralizado na linha de três. Na última partida, o Ba-Vi, o volante Uelliton havia começado no meio campo titular.
O comandante tricolor aproveitou para observar uma possível mudança também na lateral direita. Com a parte física aparentemente já recuperada, o lateral Rafael Galhardo treinou entre os titulares. Posteriormente Madson voltou ao posto da camisa 2.
A equipe foi montada com Marcelo Lomba; Rafael Galhardo (Madson), Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Rhayner, Anderson Talisca e Maxi Biancucchi; Marcão.
Sem folga durante o carnaval, o time se reapresenta na manhã deste sábado, às 9h, no Fazendão. O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira, 5, às 21h50, contra o Galícia, no estádio de Pituaçu, pela quinta rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.
SAIBA MAIS
Tabela completa da Champions League
Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014
Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014
Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores
Confira
Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço
Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social
Fonte A Tarde
Foto: Edilson Lima | Ag. A Tarde