Postado por - Newton Duarte

Em casa, Tricolor busca classificação na Copa do Brasil

Após triunfo no Brasileiro, Bahia mira classificação na Copa do Brasil

Tricolor encara o Villa Nova-MG, nesta quarta-feira (30), na Fonte Nova. Empate sem gols garante o Esquadrão na próxima fase

Após vencer o Figueirense e garantir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Bahia muda a chave e já pensa em outra competição. Nesta quarta-feira (30), o Tricolor encara o Villa Nova-MG, na Fonte Nova pelo jogo de volta da Copa do Brasil, que foi adiado por conta da greve da Polícia Militar da Bahia. Para o meia Lincoln, o Esquadrão tem totais condições de sair do duelo com o resultado positivo. 

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

"Acho que é um jogo diferente. É um campeonato diferente, vamos jogar em casa. Jogamos na casa deles e sofremos um gol. Tivemos a competência de fazer outro. Temos que focar totalmente, porque é uma competição diferente de jogar. Porém, se a gente fizer o que fez aqui hoje, a gente têm grandes chances de sair com o resultado", disse o meia.

Autor de gol contra o Figueira, Fahel pede mesma humildade para garantir classificação

Autor do segundo do Bahia na Arena Barueri, o volante Fahel destacou a importância da partida e pediu para que o time continue com a mesma humildade para garantir a classificação. Como empatou o primeiro jogo, o Esquadrão joga por um triunfo simples ou um empate sem gols para ficar com a vaga. Em caso de derrota ou empate por mais de um gol, a vaga fica com o Villa Nova-MG. Se a partida terminar empatada por 1 a 1, a decisão será nas disputas de pênaltis. Quem avançar irá enfrentar o América-MG. 

"Acho que é um jogo importante. Mais uma final para nós. A importância de uma classificação. Temos que nos impor, jogar para vencer e sair com a classificação. Não existe jogo fácil, mas acho que jogando com a mesma confiança e humildade temos tudo para fazer uma boa partida", afirmou Fahel.


Fonte: IBahia

Foto: Marina Silva/Correio