Postado por - Newton Duarte

Em dia chegada de Thiago Ribeiro, reservas treinam de olho no Santa

Mais novo reforço do Bahia, atacante desembarca em Salvador nesta segunda e 
faz sua primeira atividade no Fazendão; titulares são liberados de treino desta tarde

Anunciado como reforçodo Bahia na última quarta-feira, o atacante Thiago Ribeiro fez, nesta segunda, o primeiro treinamento com a camisa tricolor. O jogador desembarcou em Salvador durante a tarde e foi logo para o Fazendão, onde conversou com a comissão técnica e fez um trabalho na academia do clube.

Depois dotriunfosobre o Bahia de Feira, no último domingo, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida foram liberados do treinamento desta segunda. Os demais atletas participaram de uma atividade com bola, comandada pelo técnico Doriva. Após este exercício, o grupo fez um trabalho de finalizações.

Quanto aos jogadores machucados, o volante Danilo Pires fez um trabalho de musculação, enquanto Tinga, Gustavo, Hernane e Gustavo Blanco fizeram tratamento na fisioterapia.

O elenco tricolor se prepara para a partida contra o Santa Cruz, marcada para esta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. O confronto será realizado na Arena Fonte Nova, às 21h45 (horário de Brasília) e terá cobertura em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. Os ingressos para a partidaestão à venda.