A forte chuva que caiu em Salvador na tarde desta quarta-feira (26) não intimidou o elenco do Bahia. Mesmo debaixo de muita água, os tricolores deram seguimento ao trabalho para o duelo contra o Sport, no próximo domingo (30), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, os jogadores se reuniram com a comissão técnica e assistiram um vídeo sobre o Sport para acompanhar as falhas e virtudes do adversário. Logo depois, o trabalho foi em campo.
No gramado, o grupo realizou um treino técnico, com foco nos cruzamentos e finalizações. Além disso, o técnico Jorginho armou quatro equipes com seis jogadores para marcar gols em traves pequenas espalhadas em uma parte do campo.
O zagueiro Lucas Fonseca deixou a atividade mais cedo, reclamando de dores no tornozelo. Por outro lado, o atacante Maikon Leite, recuperado de uma lesão na panturrilha, treinou normalmente, assim como o lateral-esquerdo Armero, que está liberado após uma pubalgia.
Rodrigão segue como dúvida. O camisa 39 realizou um treinamento na academia. Os atacantes Hernane e Edigar Junio, e o lateral Wellington Silva seguem em transição física. O zagueiro Jackson, por sua vez, continuou a fisioterapia. Nas redes sociais, o clube publicou um vídeo de Hernane correndo na esteira. O jogador se recupera de uma fratura na tíbia. Confira:
???@BrocadorHernane #BBMP #EuSouBahêaPai pic.twitter.com/rBZXyvNthp
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) 26 de julho de 2017
Fonte: Bahia Notícias