Postado por - Heitor Montes

Em dia chuvoso, Bahia treina em dois turnos no Fazendão

O técnico Guto Ferreira decidiu compensar a falta de jogo no meio da semana com uma sessão extra de treino. Nesta quarta-feira, o elenco do Bahia trabalhou em dois turnos no Fazendão. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico na academia. Durante a tarde, mesmo com chuva, o treinador tricolor aproveitou os portões fechados para a imprensa e promoveu atividades técnicas e táticas.

O treinamento da tarde teve início com um trabalho de posse de bola e de fundamentos. Na sequência, Guto Ferreira escalou a provável equipe titular que inicia o jogo de sábado e aplicou um treino coletivo-tático.

Em recuperação de um problema no joelho, Jackson ficou fora da atividade com bola. O volante Yuri voltou a sentir dores no joelho e realizou uma nova cirurgia de atroscopia. A previsão é de que ele retorne aos treinos em 30 dias. Na quinta-feira, o elenco tricolor realiza um treino às 15h30, na Arena Fonte Nova.

O Bahia volta a jogar no sábado, contra o Galícia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida está marcada para 18h30 e terá transmissão em tempo real pelo GloboEsporte.com a partir das 18h.

Fonte: Globo Esporte