Postado por - Heitor Montes

Em dia de reapresentação, Bahia inicia preparação para pegar o Ceará

Enquanto titulares fazem trabalho regenerativo, reservas vão para o campo e trabalham com bola. Bahia e Ceará se enfrentam neste sábado, na Fonte Nova

Deixar o que passou de lado e focar no que vem pela frente. Com esse pensamento, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira, no Fazendão, após o empate em 1 a 1 diante do Oeste, em Barueri – o Tricolor perdeu a chance de terminar a rodada no G-4. As atenções estão voltadas, agora, para o duelo contra o Ceará, válido pela 33ª rodada da Série B.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a equipe paulista fizeram um trabalho de fisioterapia e, em seguida, um treino físico na academia. O restante do elenco, depois da atividade de musculação, desceu para o campo e participou de um trabalho com bola.

A boa notícia do dia é que o volante Gustavo Blanco, recuperado de lesão, treinou normalmente com o grupo. O lateral Moisés, com lesão no adutor, fez tratamento no departamento médico e depois um trabalho físico no campo.

O Bahia, que tem 50 pontos, ocupa a 6ª posição, enquanto o Ceará, com 47, é o 8º colocado. As equipes se enfrentam neste sábado, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte