Postado por - Newton Duarte

Em dia de reencontros, Bahia treinou em Recife

Em dia de reencontros em Recife, elenco do Bahia treina no CT do Sport

Elenco tricolor recebe a visita do técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, que também já treinou o Bahia. Hernane conversou com funcionários do seu ex-clube

Depois de largar com o pé direito na Copa do Nordeste, com triunfo por 1 a 0 sobre o Santa Cruz no último domingo, no estádio Arruda, o elenco tricolor segue na cidade de Recife. Na tarde desta segunda-feira, os comandados de Doriva treinaram no centro de treinamento do Sport, de olho no próximo jogo do torneio regional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o Santinha aproveitaram a estrutura do rival pernambucano para fazer um treino regenerativo e de prevenção contra lesões. Os demais jogadores do elenco foram a campo e participaram de um intenso trabalho técnico com bola.

Ainda sobrou espaço para um momento de descontração e cordialidade. Paulo Roberto Falcão, técnico do Sport, bateu um papo com Doriva e com Nei Pandolfo, diretor de futebol do Bahia, e também com Éder Ferrari, gerente de futebol. Facão comandou o Tricolor no ano de 2012, quando conquistou o Campeonato Baiano e encerrou um longo jejum de títulos da equipe.

Quem também distribuiu sorrisos foi Hernane Brocador, que no ano passado defendeu o Sport. Ele passou um longo tempo conversando com funcionários de sua ex-equipe. Nei Pandolfo, que também trabalhou no Leão da Ilha até o ano passado, também cumprimentou todos no clube.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, novamente pela Copa do Nordeste. O adversário da vez é a Juazeirense, partida marcada para 19h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.