Postado por - Heitor Montes

Em dia de vídeo e treino tático, Bahia fecha preparação para jogo decisivo

Em Londrina, Tricolor faz último treino para partida desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em 6º lugar na competição, equipe baiana vai enfrentar o 4º

Sob chuva e com temperatura em torno de 16ºC, o Bahia encerrou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para a partida contra o Londrina, marcada para esta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em Londrina, local do confronto, o grupo tricolor começou os trabalhos da tarde assistindo a um vídeo sobre detalhes do adversário. Em seguida, a equipe participou de um treinamento tático.

A segunda ainda teve um trabalho de bola parada comandado pelo auxiliar técnico André Luis. Após o treino, os jogadores retornaram para o hotel, onde vão ficar até horas antes do início da partida.

Para encarar o quarto 4º colado da Série B, o Bahia, em 6º lugar na competição, vai poder entrar em campo com todo o time titular à disposição. Sem problemas de suspensão ou lesão, o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Criciúma na última sexta-feira. O tricolor então deve começar o jogo com: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.

Jogadores relacionados para a partida contra o Londrina:

Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Régis, Renê Júnior e Renato Cajá;
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã

O JOGO

Londrina x Bahia - 29ª rodada da Série B
Onde: Estádio do Café, Londrina;
Quando: 19h15 de terça-feira (horário de Brasília);
Provável time titular do Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane;
Quem está fora: João Paulo Gomes e Gustavo Blanco estão no departamento médico;
Pendurados: Juninho, Hernane, Jackson, Renato Cajá, Tinga, Éder e Muriel;
Arbitragem: o trio é do Piauí. Antonio Dib Moraes de Sousa apita a partida, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado.

Fonte: Globo Esporte