Postado por - Heitor Montes

Em dia de vídeo e treino tático, elenco do Bahia se prepara no Fazendão

Em mais um dia de trabalho no Fazendão, jogadores assistem a vídeo sobre o Tupi-MG, adversário do próximo domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro

A sexta-feira foi de mais treino e ajustes no time do Bahia que vai enfrentar o Tupi neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar no Fazendão, o elenco tricolor assistiu a um vídeo do próximo adversário, no auditório do CT.

Após o vídeo, os jogadores desceram para o campo e participaram de trabalho tático, que foi fechado para a imprensa. Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta, o técnico Guto Ferreira não revelou o substituto de Moisés, suspenso do jogo de domingo por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo João Paulo Gomes ficou na fisioterapia. Com dores no púbis, o volante Gustavo Blanco treinou na academia. Já Dedé, Mário e Yuri foram para o gramado, mas trabalharam à parte do elenco principal do Bahia.

Os jogadores treinam novamente na tarde deste sábado, desta vez na Arena Fonte Nova. O jogo contra o Tupi-MG está marcado para as 19h30. Com 43, o Tricolor ocupa a 7ª posição na tabela da Série B, cinco a menos que o Londrina, equipe que abre o G-4.

Fonte: Globo Esporte