Postado por - Heitor Montes

Em dia de visita, jogadores do Bahia mantêm rotina de treinos no Fazendão

Alunos da Escola Municipal Emerson Palmeira acompanham trabalho de fundamentos e treino tático desta quinta. Na sexta, o Bahia treina em dois períodos no Fazendão

Os jogadores do Bahia mantêm a rotina de treinamentos da intertemporada e seguem se preparando para a partida contra o Atlético-GO, marcada para o dia 16 de agosto, às 20h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na manhã desta quinta-feira, Guto Ferreira comandou o grupo durante mais de duas horas, variando trabalhos de fundamentos e treino tático. O treino foi acompanhada por estudantes da Escola Municipal Emerson Palmeira, que conheceram o Fazendão.

A atividade começou com os jogadores divididos por setores, onde cada grupo trabalhava um fundamento específico para a posição. Depois, o treinador aplicou um coletivo tático usando todo o campo de treino do Fazendão. Não participaram da atividade os zagueiros Lucas Fonseca, Jackson, Dedé e Gustavo. O atacante Mário também ficou de fora.

Jackson, Dedé e Mario ficaram na academia e realizaram um treino físico. Já Gustavo desceu para campo e correu em volta do gramado enquanto Lucas Fonseca fazia um trabalho de condicionamento físico. O Tricolor volta a treinar na sexta-feira, com atividades em dois períodos.

Fonte: globoesporte.com