Postado por - Newton Duarte

Em entrevista, Avancini explica o plano de Sócios; Ouça

Tirando dúvidas

Avancini visita rádio e explica o plano de sócios

avanciniatarde

O diretor de mercado do Esporte Clube Bahia, Jorge Avancini, esteve no Programa do Esquadrão e respondeu inúmeras perguntas feitas pelos tricolores através dos perfis nas redes sociais e WhatsApp.

Durante uma hora de muita conversa e informação, Avancini revelou os atuais números do programa, detalhou pontos importantes envolvendo o plano de sócios e tirou dúvidas de centenas de ouvintes.

Confira os principais pontos do bate-papo:

O que motivou a prorrogação do preço promocional?

A diretoria do Bahia, juntamente com a Fonte Nova, entendeu que o torcedor necessitava de mais tempo para optar pelo plano de Acesso Garantido, que dá direito a todos os jogos em  casa do clube até o final de 2016.

Quais os atuais números do plano de sócios do Bahia?

O Bahia tem hoje 15.069 sócios ativos, conforme o que é determinado pelo estatuto do clube, sendo que 8.834 estão com os pagamentos rigorosamente atualizados. O plano de acesso garantido ao estádio possui mais de 2.500 membros e, após o seu lançamento, até então, registramos 1.711 novas associações.

O valor já inclui a entrada no estádio, direito ao voto e outros benefícios?

Se o torcedor optar pelo setor Super Norte, por exemplo, pagará R$ 59, incluindo a mensalidade de sócio. Ele não terá mais que se preocupar o ingresso e vai pagar esta quantia até o final de 2016, ainda que o Bahia volte para primeira divisão. Sobre voto, esse direito começa a valer após um ano de associação.

Estou em atraso. Posso parcelar e fazer o novo plano?

Até 6 mensalidades em atraso o sócio pode pagar pela internet. Caso o valor seja superior a isso, a negociação ocorre somente na CAS. Lá, pode parcelar esta dívida em até 12 vezes, realizar o cadastro no novo programa e já sair com a carteirinha de acesso ao estádio.

O pagamento é feito apenas no cartão de crédito?

As opções de pagamento foram ampliadas. O torcedor pode optar pelo pagamento em dinheiro diretamente na CAS, através de boleto, débito em conta ou cartão de crédito.

Moro longe de Salvador. O que preciso fazer para ter o novo cartão?

Realizar o recadastramento no novo portal de sócios (www.socioesquadrao.com.br), colocar uma foto e receber a nova carteira. Dentro da situação normal, caso não a gente não tenha problemas com relação a greve dos Correios, por exemplo, o torcedor recebe entre 15 e 20 dias após toda operação realizada.

Em caso de acesso, o preço dos planos vai subir?

Não vai acontecer isso. O preço promocional, ampliado até 30 de novembro, será mantido com duração até dezembro de 2016 e não importa a quantidade de jogos ou competições.

Estou com problemas financeiros. Posso mudar a data do boleto de cobrança?

Claro. A data de cobrança pode ser alterada na área de sócio do site, na CAS ou por e-mail ([email protected]).

É possível que o plano de sócios tenha categorias mais baratas?

A decisão parte do Conselho Deliberativo e, depois, da Assembleia de Sócios do clube. Outros pontos foram observados pela diretoria como a questão da distância. Vamos conversar e passar para o Conselho.