Postado por - Heitor Montes

Em entrevista, Edson pede desculpas à torcida: Sabemos que erramos

O volante Edson bem que tinha avisado em entrevista concedida antes do jogo realizado nesta quarta-feira, contra o Paraná, que a partida exigia erro zero. Para infelicidade do jogador tricolor, o Bahia acabou falhando e terminou eliminado precocemente da Copa do Brasil.

Um dia depois do confronto em Curitiba, Edson fez uma análise da partida e viu o Esquadrão melhor no confronto até sofrer os gols. Abatido com a derrota, o volante reconhece o duro golpe da eliminação e afirma que foi difícil até dormir.

- A avaliação é que, antes do primeiro gol, a equipe estava se comportando bem. Tivemos até algumas chances. Depois que a gente levou o primeiro gol, acaba que naturalmente você vai ter que sair para o jogo. E quando saímos para o jogo levamos outro gol. Já estava na emoção também. Não tinha margem para erro. Era uma decisão. A gente deu a margem para o erro e acabou que fomos eliminados. Agora é vida que segue. Temos a Copa do Nordeste, o estadual. Claro que tem que melhorar bastante. O clube está fazendo um trabalho bom em termo de administração. Agora a gente tem que saber o melhor momento para as coisas darem certo e, consequentemente, brigar na parte de cima da tabela. Foi muito triste. Até então ninguém dorme depois de um jogo desse. A gente está mais chateado que eles [torcedores]. Não foi da forma como deveria. Agora é levantar a cabeça - disse o volante do Bahia.

Edson até chegou a marcar um gol para o Bahia quando o Paraná vencia o confronto por 1 a 0. Em posição de impedimento, o volante, porém, teve a jogada anulada. O jogador concorda com a marcação do impedimento e acredita que a equipe paranaense venceu o jogo por méritos.

 - Mas depois que vi o lance, acaba que eu estava bem adiantado. Pensei em um gol que eu fiz lá em Pituaçu que foi mal anulado e passou um filme na cabeça. Mas, enfim, foi bem anulado. A arbitragem foi bem. Acho que o Paraná venceu com méritos, foi mais contundente, aproveitou a oportunidade e fez o gol.
O volante do Bahia também pediu paciência e desculpas à torcida do Bahia. O jogador lembra que o futebol é dinâmico e rapidamente dá aos jogadores a oportunidade de se recuperarem. No domingo, a equipe baiana enfrenta o Moto Club, pela Copa do Nordeste.

- Eliminação precoce. O grande é o Bahia. A gente foi para lá para vencer o jogo, principalmente no primeiro tempo. Só que, infelizmente, a bola não entrou. Vai fazer o quê? A gente pede paciência, pede desculpas para o torcedor, porque sabemos que erramos coletivamente. Mas o bom do futebol é que você tem que como dar a volta por cima rapidamente. No domingo a gente já tem um jogo importantíssimo. A gente tem que dar a volta por cima o mais rápido possível - afirma.

Fonte: Globo Esporte