Postado por - Newton Duarte

Em entrevista na TV, Marcelo Sant’Ana disse (quase) tudo; Veja

Em entrevista na TV, Marcelo Sant’Ana disse (quase) tudo; Veja

O Presidente do Esporte Clube Bahia Marcelo Sant’Ana foi o entrevistado do programa Baita Amigos, da Band Sports, apresentado pelo ex-jogador Neto.

No programa, temas polêmicos foram discutidos. Entre eles: As Cotas de TV que o Presidente considera discriminatórias, As relações dos clubes com os empresários, a submissão imposta pela legislação em vigor e a dificuldade de mater jogadores das Divisões de Base.

Alem disso, O presidente do Bahia Marcelo SantAna afirmou que é preciso responsabilizar mais os dirigentes dos clubes, para que eles deixem de ser populistas, contratando atletas que o clube não tem condição de pagar.

Veja trechos do programa:  

Cota de TV é discriminatória, uma divisão política, diz presidente do Bahia

Convidado do Baita Amigos, o presidente do Bahia Marcelo SantAna declarou que as cotas de TV são discriminatórias, uma divisão política. Algumas vezes, segundo ele, o Bahia ganha mais no pay-per-view que o Botafogo, mas menos na rede aberta.

Jogadores de 20 anos deveriam ser proibidos de sair do país, diz Sant'Ana

O presidente do Bahia, Marcelo SantAna, afirmou no Baita Amigos que jogadores menores de 20 anos deveriam ser proibidos de sair do país.

Temos que responsabilizar mais os dirigentes, diz presidente do Bahia

Convidado do Baita Amigos, o presidente do Bahia Marcelo SantAna afirmou que é preciso responsabilizar mais os dirigentes dos clubes, para que eles deixem de ser populistas, contratando atletas que o clube não tem condição de pagar.