Postado por - Newton Duarte

Em evento promovido pelo Bahia, Lomba fez a festa da Torcida presente

Lomba e os sócios

Goleiro dedica sábado aos tricolores

Na boutique da Canaã Alimentos, em evento realizado neste sábado (9), o goleiro Marcelo Lomba viveu uma manhã de autógrafos bem diferente e muito emocionante.

Por mais de uma hora, o jogador do Tricolor de Aço interagiu com quase 200 tricolores, dentre eles dezenas de crianças. Conversou, escreveu em centenas de camisas e tirou fotos.

Lomba concedeu a primeira entrevista da temporada, após o retorno do empréstimo, e se mostrou satisfeito com a ação realizada pelo Bahia juntamente com a Canaã, uma das patrocinadora oficial do clube.

“Volto muito feliz. De uma coisa eu tenho certeza: a torcida chegará junto e empurrará o time aos objetivos do ano. Meu objetivo agora é treinar bem e auxiliar o clube o quanto ele precisar”, disse.

O goleiro também falou sobre a boa relação que tem com o treinador Doriva, seu comandante na Ponte Preta em 2015. “Eu conheço Doriva da época da Ponte Preta. Nós tivemos um relacionamento excelente e garanto que ele é muito capaz de treinar o Bahia. Doriva tem muito a colaborar com o trabalho do Bahia”.

Durante o evento, o Bahia conseguiu associar 15 novos torcedores e outros tantos aproveitaram para ficar em dia, além de entregar 20 camisas oficiais para os contemplados com a promoção