Integrantes da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, e encerram a 23ª rodada da Série A. O duelo será disputado no Estádio Olímpico, em Goiânia. Animado pela surpreendente vitória em cima do líder Corinthians na última vez em que esteve em campo, o Dragão espera manter a boa fase para ganhar ainda mais fôlego na luta contra o rebaixamento – com 18 pontos, o time goiano segue na lanterna. Do outro lado, o Tricolor, com 26 pontos, tenta se recuperar da derrota para o Botafogo e se distanciar das últimas colocações – o Bahia abriu a rodada na 14ª posição.
Transmissão: SporTV menos GO, Premiere e PFCI (com Jota Jr e Luiz Ademar).
Escalações prováveis
Atlético-GO – técnico: João Paulo Sanches
O treinador rubro-negro faz apenas uma mudança forçada no time que bateu o Corinthians na última rodada. Suspenso, o volante Paulinho dá lugar a André Castro.
Quem está fora: Paulinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Roger Carvalho está no departamento médico.
Pendurados: André Castro, Marcão Silva, Gilvan, Igor e Walter.
Bahia – Técnico: Preto Casagrande
A partida desta segunda-feira será a primeira do Bahia depois da efetivação de Preto Casagrande como técnico tricolor. Contra o Atlético-GO, o treinador terá reforços. Recuperados de lesões, Edigar Junior, Allione e Hernane voltam a ficar à disposição e ficam no banco de reservas. A tendência é que o time baiano inicie a partida com Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão.
Quem está fora: Wellington Silva, Tiago, Armero e Jackson (machucados).
Pendurados: Anderson, Eduardo, Feijão, Jean, Tiago.
Arbitragem
Thiago Duarte Peixoto (SP) apita o jogo, auxiliado por Hermam Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Matestaine.
Fonte: Globo Esporte