Postado por - Newton Duarte

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, Bahia faz promoção na Arena

Promoção mulheres

Torcedoras serão homenageadas no domingo

torcidafeminina

O Esquadrão de Aço vai homenagear a torcida feminina no domingo (8), Dia Internacional da Mulher, quando o Bahia enfrenta o Feirense, às 16h, na Fonte Nova, valendo classificação às quartas de final do Campeonato Baiano. Confira as ações, convoque familiares e amigos e participe:

– SÓCIAS ENTRAM DE GRAÇA: Todas as sócias em dia do clube já podem retirar um ingresso na CAS, no shopping Capemi, até as 16h30 deste sábado (7). A entrada é para o setor Norte.

– SÓCIOS LEVAM ACOMPANHANTE: Todos os sócios em dia do clube terão direito a levar uma mulher convidada gratuitamente. Basta apresentar o ingresso de sócio (comprado pela internet ou nos pontos de venda) direto nas catracas. O bilhete será lido duas vezes, para fazer também a liberação da convidada.

– CAMAROTE DAS SÓCIAS: Sete associadas em dia do clube serão sorteadas para assistir ao jogo no conforto do camarote do Bahia no estádio. A musa Anne Santos estará presente.

– INTERAÇÃO NO TELÃO: As 10 primeiras mulheres que forem filmadas pela câmera do telão mostrando seu cartão de sócia ou de cliente temporada Arena Tricolor ganharão um kit do Bahia.

– CHUTE NO INTERVALO: Seis sócias do Bahia e Arena Tricolor terão direito a bater um pênalti no intervalo da partida e ainda levarão um kit do Esquadrão e um par de ingressos para o Tour 100%.

– CHUTE A GOL NO NORTE:  Um equipamento de interação com o torcedor será instalado no Setor Norte para que os torcedores tentem fazer gol. Todos que conseguirem marcar levarão um certificado.

– SÓ GAROTAS EM CAMPO: Neste jogo, apenas meninas entrarão com os jogadores no gramado.

– SALÃO DE BELEZA: Uma equipe do salão Maison da Beleza estará no Lounge Premium fazendo penteado e maquiagem gratuitamente nas mulheres.

– ANIMADORAS: A tarde marcará a primeira apresentação das Tricoleaders em um jogo oficial no ano.

– MUDANÇA NO SITE: Em vez dos jogadores, a seção “elenco” no site oficial do Bahia terá as garotas da Tricoleaders em fotos especiais com a mesma pose dos atletas.

– NOMES NA CAMISA: O uniforme jogadores contará com o nome da “mulher da vida” de cada atleta.

– “A MULHER DA MINHA VIDA”: Torcedores podem enviar fotos homenageando as mulheres de sua vida para o e-mail [email protected]. As fotos enviadas até às 15h desta sexta (6) serão transmitidas no telão no dia do jogo.