Postado por - Newton Duarte

Em jogo beneficente no Rio, Lomba evita comentar futuro : 'Não posso falar'

Lomba evita comentar futuro em jogo beneficente no Rio: "Não posso falar"

Goleiro participou de um evento solidário em Cabo Frio ao lado de Fernando Bob e Alexandro e se esquivou de polêmica. Ponte quer mantê-lo, mas Bahia não abre mão

Marcelo Lomba foi um dos convidados ilustres do evento (Foto: Tébaro Schmidt / GloboEsporte.com)

A primeira edição do Jogo da Amizade movimentou a tarde dos moradores e turistas de Cabo Frio neste último sábado. Com o propósito solidário, já que todo o alimento arrecadado na entrada será doado a um restaurante que serve moradores de rua, o evento reuniu nomes como Fernando Bob (do Internacional), Alexandro (da Ponte Preta), Têti (ex-Cabofriense e atual auxiliar-técnico) e companhia. Um dos convidados ilustres foi Marcelo Lomba, que evitou falar sobre o futuro.

O goleiro atendeu o GloboEsporte.com pouco antes de entrar no gramado do Estádio Municipal Alair Corrêa, o Correão, mas se recusou a comentar a novela que envolve Bahia e Ponte Preta.

- Isso eu não posso falar nada.

Emprestado pelo Bahia, Marcelo Lomba foi um dos destaques da Ponte Preta no Brasileirão deste ano. O vínculo de empréstimo chegou ao fim, mas a diretoria da Macaca está mobilizada para tentar mantê-lo por, ao menos, mais uma temporada. Por outro lado, o Tricolor Baiano não abre mão do atleta - o presidente Marcelo Sant'Ana revelou, inclusive, o desejo de prolongar o compromisso com Lomba até 2018.

Sobre a participação no evento, Marcelo foi menos resumido e destacou a importância de ajudar quem precisa.

- É legal tá participando. A ideia foi do Alexandro, ele que me convidou. Estou aqui no Rio de Janeiro, a gente tá podendo ajudar junto com o pessoal de Cabo Frio. Que seja um evento legal e que a gente consiga arrecadar e ajudar aqueles que precisam - finalizou.