Postado por - Newton Duarte

Em litígio com o Bahia, Romagnoli será titular do San Lorenzo nesta quarta

Protagonista de uma verdadeira novela com o Bahia, que tenta sua contratação desde o início do ano, o meia Leandro Romagnoli parece ter sido valorizado na equipe do San Lorenzo por conta do interesse tricolor. O jogador, que vinha esquentando o banco de reservas no time argentino no primeiro semestre, já vem tendo mais oportunidades, e nesta quarta-feira (23), será titular em partida decisiva pela Taça Libertadores.
Jogando em casa, o San Lorenzo vai receber o Bolívar, no primeiro encontro entre as duas equipes pela semifinal da competição continental. Precisando vencer para jogar a segunda partida com vantagem, na Bolívia, os hermanos apostam na dupla Romagnoli e Piatti no meio campo, ambos cobiçados pelo futebol brasileiro, para vencer e dar mais um passo na busca pela final.
Na Argentina, se especula que o San Lorenzo entra em campo, às 19h45 (de Brasília), com a seguinte formação: Torrico; Buffarini, Cetto, Gentiletti, Mas; Villalba, Ortigoza, Mercier; Piatti, Romagnoli; Mauro Matos.
Sobre a escalação do meia, Edgardo Bauza, o técnico do San Lorenzo fi só elogios, e destacou a função do atleta na partida. "Em cada partida coloco os que estão em melhor condição. Tenho visto Romagnoli treinar muito bem, por isso joga. Precisamos dele para o útimo passe, que é o mais importante. Vai jogar na posição em que atuou toda a vida, a que mais conhece", explicou o treinador.
De acordo com o próprio Romagnoli, assim que encerrar a participação na Libertadores, ele se apresenta ao Bahia, mas os dirigentes do Esquadrão já falam em desistência do negócio. 

Origem : Galaticos Online