Postado por - Newton Duarte

Em meio à comemoração do título, Romagnoli confirmou ida para o Bahia; Assista

Vídeo: Romagnoli confirma que irá para o Bahia: “sou homem de palavra”

O meia Romagnoli se sagrou campeão da Taça Libertadores da América na noite desta quarta-feira (13) quando o San Lorenzo (ARG)  derrotou o Nacional (PAR) por 1 a 0. Emocionado, o argentino, que é capitão e ídolo da torcida, cedeu entrevista ao Sportv logo após a conquista do título e comentou sobre sua vinda para o Bahia.

“Tenho contrato com o Bahia e vou me apresentar. Vou aguardar a última palavra para ver se ainda me querem realmente”, relatou.

Em seguida, questionado se estaria arrependido por ter assinado um pré-contrato com o Bahia, Romagnoli foi enfático. “Não, firmei [o contrato], sou um homem de palavra”. Em relação ao motivo pelo qual teria dito que não iria mais para o tricolor baiano, o argentino disse estar tranquilo e que teve um “problema familiar e precisavam do meu apoio neste momento”.

“El Pipi”, como é conhecido, deve se apresentar no Fazendão ainda esta semana. A chegada do argentino é aguardada com ansiedade pela maioria da torcida do Bahia, que está insatisfeita com a situação do clube no Campeonato Brasileiro.

Assista ao vídeo da entrevista de Romagnoli logo após a conquista da Libertadores:


Fonte: Leonardo Santana – Galaticos Online

Foto: Reprodução