Postado por - Newton Duarte

Em negociação com o Bahia, Matheus Sales define destino nesta segunda

Irmão e representante do jogador, Thiago Sales afirma que estuda propostas do Tricolor e outros clubes. Fluminense está no páreo pela contratação do meio-campo

O Bahia pode anunciar em breve a chegada de mais um jogador. O volante Matheus Sales está na mira do clube baiano e deve definir seu destino até esta segunda-feira. O grande problema para o acerto é uma oferta do Fluminense, que pode levar o atleta às Laranjeiras. Informações de bastidores, no entanto, dão como certa a contratação do meio-campo pelo Esquadrão.

Em contato com a equipe de reportagem do GloboEsporte.com, o irmão e representante do atleta, Thiago Sales, afirmou que ainda estuda propostas de algumas equipes. Ele confirmou que conversa com o Bahia e fez elogios à diretoria do clube.

- A gente só vai saber amanhã [segunda-feira]. A gente ainda está definindo. A gente tem outras propostas. Amanhã a gente vai definir. Se for o Bahia, o clube vai informar. O pessoal do Bahia é muito tranquilo, deixou a gente bem à vontade. Mas não posso falar. É o jogador que resolve. Eu nem vi ele ainda, hoje é domingo – afirmou Sales ao GloboEsporte.com na tarde deste domingo.

O Bahia já anunciou oficialmente a chegada de seis reforços. O primeiro confirmado foi o lateral colombiano Pablo Armero. Na última sexta, foram oficializados o atacante Gustavo, o meia Diego Rosa, o lateral-esquerdo Matheus Reis, o lateral-direito Wellington Silva e o meia Zé Rafael. Ainda é esperado o anúncio do volante Edson, que será emprestado pelo Fluminense.

Matheus Sales tem 21 anos e foi formado nas categorias de base do Palmeiras. Pelo clube paulista, foi relacionado pelo profissional pela primeira vez no ano de 2014. Ele fez 30 jogos com a camisa alviverde.

Fonte: Ge.com