Postado por - Newton Duarte

Em nota, Bahia saúda Maxi e não cita passagem pelo Vice

Curtinha: Bahia dá boas vindas a Maxi e ‘esquece’ passagem por rival


Em nota oficial, clube tricolor cita os 17 gols marcados pelo argentino na temporada passado, mas ignora informação de que tentos foram feitos pelo Vitória


Biancucchi marcou 17 gols pelo Vitória em 2013

A rivalidade no futebol baiano ficou ainda mais apimentada nesta quinta-feira. Ídolo do Vitória no ano passado, o argentino Maxi Biancucchi foi anunciado oficialmente como novo reforço do principal rival rubro-negro, o Bahia. Além de Maxi, o Tricolor também vai contar com o irmão dele, Emanuel Biancucchi.  

O curioso, no entanto, é que o Esquadrão preferiu ignorar a passagem de Maxi pelo Vitória. Em nota oficial divulgada no site do clube tricolor, o Bahia cita os gols marcados pelo jogador no ano passado, mas deixa de informar que os tentos foram feitos quando o argentino vestia a camisa rubro-negra.  

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Romagnoli, o 'El Pipi', na mira do Bahia

- Já Maxi virou figura conhecida do torcedor baiano após marcar 17 gols em 2013 – chegou a possuir a marca de um tento por jogo até a sétima rodada do Campeonato Brasileiro – diz a nota oficial do Bahia.  

Nota oficial do Bahia sobre Biancucchi não cita Vitória

Pelo perfil do Tricolor no Twitter, uma alfinetada ao Vitória: as boas vindas a Maxi Biancucchi, em postagem que cita os títulos brasileiros do Esquadrão.  

- Seja bem-vindo ao bicampeão brasileiro, @maxibiancucchi7! – diz o post.

Horas depois, Biancucchi agradeceu, por meio da mesma rede social, a recepção no Bahia:

- Obrigado, Bahia, e à diretoria! Apesar da antiga rivalidade, vocês me abriram as portas, mostraram de verdade que me queriam no seu time - afirmou o argentino.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Vitória e Reprodução