Postado por - Newton Duarte

Em nota conjunta, Bahia e Arena anunciaram 'novos' procedimentos para compra de ingressos

Arena divulga nota, anuncia retorno de vendas nos shoppings e estende promoção

Após as confusões nos postos e muitas reclamações dos torcedores nesta segunda-feira (20), a Arena Fonte Nova e o Bahia se reuniram para tentar diminuir os transtornos causados aos tricolores. Depois do encontro, a administração do estádio divulgou um comunicado com novidades.

Segundo a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), as vendas nos balcões de ingressos dos shoppings, que haviam sido encerradas devido às confusões foram retomadas desde as 14h desta segunda. Outra novidade é a extensão dos valores promocionais das entradas, que não mais encerraram nesta terça (21) e seguirão até o dia da partida, a próxima quarta (22).

Ainda de acordo com a FNP, caso seja necessário, as bilheterias da Arena funcionarão 24 horas para atender os torcedores. Segundo a nota, o funcionamento acontecerá até o último torcedor que comparecer ao local for atendido.

Confira o comunicado na íntegra:

"Fonte Nova Negócios e Participações e o Esporte Clube Bahia informam que decidiram ampliar o horário de funcionamento das bilheterias localizadas na Arena até o último torcedor ser atendido para o jogo desta quarta (22), contra o Ceará, pela final da Copa do Nordeste. Caso seja necessário, nossas equipes trabalharão 24h.

Além disso, manter os valores promocionais dos ingressos até o dia do jogo, em vez de encerrar nesta terça (21), ou enquanto durarem os estoques de ingressos.

Outra medida foi ampliar o número de guichês na Arena, com mais 9 no Estacionamento Externo e 4 no espaço da torcida visitante, que será destinado aos torcedores do Bahia, totalizando 34 bilheterias em funcionamento na Arena, incluindo também os setores Norte, Sul e Edifício Garagem.

As vendas nos shoppings Salvador, Paralela e da Bahia foram retomadas às 14h e as vendas na internet (http://www.itaipavaarenafontenova.com.br/) tem previsão de retorno para às 16h.

A comercialização para os sócios em dia será exclusiva na CAS, no shopping Capemi.

O sistema de vendas teve uma queda na manhã desta segunda, mas o mesmo foi restabelecido após aproximadamente uma hora. Para evitar novas quedas, foi impressa uma carga de 10 mil ingressos, o que permitiu o atendimento aos torcedores nesta manhã,  e novas cargas serão impressas para o atendimento manual nesta tarde.

Agradecemos a compreensão e seguimos trabalhando para termos a casa lotada nesta quarta-feira.

Fonte Nova Negócios e Participações e Esporte Clube Bahia".

Nota Luis Peres @BahiaClub: Uma verdadeira música nativa do Brasil de afrodescendente com problemas mentais