Postado por - Newton Duarte

Em Pituaçu, Torcida exalta K-9 e pede: 'Fica Kieza!'.

Torcida Tricolor exalta camisa 9 em Pituaçu: “fica Kieza!”

A torcida do Bahia está em ‘Lua de Mel’ com o atacante Kieza. Artilheiro da equipe com folga neste início de temporada, o camisa 9 foi muito festejado na partida em que o Esquadrão goleou o Galícia, em Pituaçu, com o atleta tendo marcado um dos cincos gols tricolores.

Mesmo não tendo sido substituído durante o massacre contra o Galícia, o atacante viu a torcida mostrar preocupação com a proximidade do fim do contrato de empréstimo com o Bahia, e o coro ‘Fica Kieza!’ não passou desapercebido pelo atleta.

“Fico muito feliz com o carinho que a torcida vem me dando desde o início da temporada. Não depende só de mim, mas quero muito ficar, já disse isso”, disse o jogador que tem contrato até julho, na saída do gramado.

Maxi também é ovacionado – Outro que teve o reconhecimento da massa tricolor foi Maxi Biancucchi. Um ano depois de chegar ao Fazendão vindo do arquirrival tricolor, o primo de Messi enfim parece voltar a ser o atacante que brilhou pelo Leão em 2013, após decepcionar no ano passado, chegando a virar reserva da equipe rebaixada no Brasileirão.