Postado por - Heitor Montes

Em reapresentação, Bahia faz jogo-treino com participação de Wellington Silva

Nesta terça-feira (19), o elenco do Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio no próximo domingo (24), em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta reapresentação, os jogadores que vêm atuando por mais tempo nos últimos jogos fizeram um treino regenerativo, enquanto os demais atletas foram a campo para fazer um jogo treino contra o time do Olimpia, que é presidido por Anderson Talisca, jogador revelado no Bahia.

O Bahia venceu a partida por 2x0, com gols de Allione e Júnior Brumado. A boa notícia para a torcida tricolor foi a participação do lateral-direito Wellington Silva, que ainda não atuou no Campeonato Brasileiro, mas deverá estar à disposição do time em breve.

O treinador Preto Casagrande escalou o time da seguinte forma:  Anderson (Rafael Santos), Eder (Wellington Silva), Rodrigo Becão, Thiago Martins (Everson) e Matheus Reis (Felipinho); Yuri (Feijão), Matheus Sales (Ferrareis) e Régis (João Paulo); Allione (Yuri), Hernane (Júnior Brumado) e Edigar Junio (Marco Antônio).

Ainda sentindo um incômodo no joelho, o volante Renê Júnior continua fazendo tratamento no departamento médico. Já o zagueiro Tiago, que saiu machucado no jogo contra o Cruzeiro no último domingo (17), não sente dores, fez o treino na academia e uma leve atividade no campo.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Armero fez tratamento na fisioterapia e um trabalho na sala de musculação. Jackson fez um trabalho de transição física no campo 1 do centro de treinamento.