Postado por - Heitor Montes

Em recuperação de lesão, Juninho realiza treino leve no Fazendão

Após derrotar o Bragantino no último sábado (19), o elenco do Bahia deu início a última semana de treinos da temporada de 2016

Juninho faz trabalho físico em reapresentação (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Juninho faz trabalho físico em reapresentação (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O próximo sábado será de decisão para o Esquadrão, que enfrenta o Atlético Goianiense, em Goiânia, com a necessidade de um empate para subir à Primeira Divisão do Futebol Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira (21), a grande novidade ficou por conta de Juninho.

Em processo de recuperação de uma entorse no joelho e no tornozelo, o volante tricolor realizou tratamento e exercícios leves no setor de fisioterapia. O atleta declarou no último sábado a vontade de atuar contra o campeão.

O restante do grupo do Bahia foi dividido em duas partes. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Bragantino trabalharam na fisioterapia e na academia, além de sessões em barris de gelo e na piscina aquecida.

No campo do centro de treinamento, os demais atletas realizaram um intenso treino com bola em campo reduzido.

No departamento médico, o atacante Misael seguiu tratando de sua lesão na coxa. O atleta segue fora do próximo confronto e só voltará a jogar em 2017.

O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira (22), às 15h, novamente no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias