Postado por - Newton Duarte

Em rede social, Lucas Fonseca se despede da torcida

Em rede social, Lucas Fonseca se despede dos torcedores do Bahia

Zagueiro deixa o clube de forma amigável após alegar problemas pessoais para se afastar dos treinos e destaca orgulho de atuar com a camisa do Tricolor baiano

As tratativas para a rescisão de contrato do zagueiro Lucas Fonseca ocorreram de forma muito rápida. No intervalo de pouco mais de uma semana, o clube afirmou que o jogador estava com problemas pessoais e, poucos dias depois, foi anunciado o fim do contrato que tinha validade até o fim deste ano. Sequer houve tempo para que o defensor se despedisse da torcida. Falha que foi corrigida nesta quarta-feira.

Em uma rede social, Lucas postou uma mensagem de agradecimento destinada ao torcedor tricolor. No texto, o atleta enaltece o período em que jogou pelo Bahia e reafirma que o ciclo no Fazendão chegou ao fim.

- Gostaria de agradecer a todos por esses três anos que vivi no Bahia! Ter a honra de vestir essa camisa foi uma das grandes coisas que aconteceram na minha carreira. Como em qualquer relacionamento, os bons e maus momentos fazem parte, mas depois de chegar a um acordo com a diretoria, acaba meu ciclo no clube. Saio pela porta da frente e de cabeça erguida. Sempre respeitei o clube e a torcida, sempre tive orgulho de vestir essa camisa e dei o meu máximo dentro de campo. Mas a vida é feita de ciclos e desafios, onde um se encerra, outro começa. Vou seguir minha caminhada, muito motivado com um novo ciclo e com novos desafios. Muito obrigado Esporte Clube Bahia! – postou o zagueiro.

Lucas Fonseca foi contratado pelo Bahia em 2012, por empréstimo junto ao Mogi Mirim. Após a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro retornou ao Sapão para a disputa do Paulista. Em 2013, foi novamente contratado pelo Tricolor. Com a camisa do clube baiano, atuou em 80 partidas, com um gol marcado.

Lucas Fonseca postou mensagem de despedida para torcida do Bahia (Foto: Reprodução / Instagram)