Postado por - Newton Duarte

Em rede social, Maxi 'bate-tecla' com sofredor maluco do #Vice

Em mídia social, Max defende equipe tricolor e discute com torcedor do Vitória

Antigo atleta do Vitória, o atacante Max Biancucchi parece que assumiu mesmo a identidade tricolor. Em sua conta pessoal no twitter, o argentino teve uma discussão calorosa contra um torcedor do rubro-negro baiano e chegou a comparar a historia de títulos das duas equipes em para justificar a sua transferência.

Tudo começou quando Maxi reproduziu uma foto do grupo tricolor no Instagram, comemorando o empate em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro 2014. “Para ganhar da gente vão ter que suar muitooo!!! Nosso grupo é foda!! #raca #vontade #atitude #apoiodanaçaõ” escreveu o jogador. Logo depois, um torcedor do Vitória respondeu a postagem e além de chamar o Bahia de “pequeno do estado”, fez uma alusão à nacionalidade do atleta, chamando-o de paraguaio em vez de argentino.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Em resposta, Maxi retrucou e comparou as conquistas do bicampeonato brasileiro de 59 e 88, afirmando que “Clube grande é BAHIA bi-campeão brasileiro”. Entretanto, após a entrada de mais torcedores de ambas as equipes na discussão, Maxi não respondeu mais as provocações e passou a ser defendido por torcedores de sua atual equipe.

Vale lembrar que em 2013, ano em que defendia o Vitória, o atacante também provocou a torcida do Bahia, usando o apelido de “Sardinha” para exaltar a fase ruim do clube tricolor frente ao rubro-negro baiano.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução Twitter