Postado por - Heitor Montes

Em reta final de intertemporada, Guto Ferreira promove treino tático no Fazendão

Guto Ferreira aproveita coletivo para orientar o posicionamento dos jogadores em campo. Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-GO, na terça-feira, na Arena Fonte Nova

Em reta final do período de intertemporada, Guto Ferreira comandou mais um treino tático na tarde desta sexta-feira. O elenco do Bahia segue a preparação para enfrentar o Atlético-GO, na próxima terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida encerra o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante o coletivo desta sexta, Guto aproveitou para orientar a equipe. O treinador parou o treino e conversou com os jogadores em diversas oportunidades. O trabalho foi encerrado com um treino técnico em campo reduzido. As baixas da equipe foram os zagueiros Gustavo e Jackson, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de lesão e ficaram apenas na academia.

Com 24 pontos, o Bahia ocupa atualmente a 13ª posição na tabela, e precisa vencer em casa para voltar a brigar por uma vaga no G-4.

Fonte: Globo Esporte