Postado por - Newton Duarte

Em Santa Catarina, elenco do Bahia faz treino físico e inicia preparação

Jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Criciúma ficam em hotel, enquanto demais atletas vão a campo e fazem treino físico em Nova Veneza

preparacao-bahia-londrina Jogadores do Bahia iniciam preparação para próximo jogo contra o Londrina (Foto: EC Bahia/Divulgação)

Apenas algumas horas após a derrota por 3 a 2 para o Criciúma, pela Série B do Campeonato Brasileiro, parte do elenco do Bahia já estava em campo, em preparação para o próximo jogo, contra o Londrina, marcado para o sábado, na Arena Fonte Nova. O treino da manhã desta quarta-feira foi realizado na cidade de Nova Veneza, em Santa Catarina, como parte do planejamento montado pelo clube para facilitar a recuperação dos atletas.

Em campo, estiveram presentes somente os jogadores reservas, que fizeram um treino físico no campo. Eles executaram um circuito de exercícios com cintas elásticas, intercalando com tiros de corrida e movimentações laterais.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo contra o Criciúma tiveram o despertar livre e ficaram no hotel.

O elenco do Bahia embarca ainda nesta quarta-feira para Salvador. A partida contra o Londrina está marcada para as 16h (horário de Brasília) e terá cobertura em Tempo Real do GloboEsprote.com.

Leia também:
Comentarista critica substituições e falhas defensivas em derrota do Bahia
Bahia x Londrina: ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira
Doriva quer que Bahia se imponha diante do Londrina visando recuperação
São Lomba, quase golaço de Tinga e vacilos na defesa: o pacotão do Bahia

Fonte: Ge.com