Postado por - Newton Duarte

Em tarde de reapresentação, Renato Cajá realiza primeiro coletivo no Bahia

Renato Cajá marca um dos gols da atividade, que terminou com o placar de 2 a 2. Jogadores que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o América-MG realizam regenerativo

Renato Cajá participou nesta quinta-feira do primeiro coletivo pelo Bahia (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)

O elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira. No Fazendão, os jogadores que atuaram em mais de 45 minutos na derrota para o América-MG, resultado que provocou a eliminação tricolor na Copa do Brasil, realizaram uma atividade regenerativa na academia. Os demais atletas participaram de um coletivo, o primeiro do meia Renato Cajá no clube.

O volante Paulo Roberto, que se recupera de uma pancada na cabeça sofrida no triunfo sobre o Avaí, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, também participou da atividade com bola. Doriva montou o time de camisa azul com Jean (Douglas Pires), Hayner (Ewerton), Lucas Fonseca (Dedé), Robson e Dedé (Alisson); Paulo Roberto (Luis Fernando), Gustavo Blanco (Jonas), Danilo Pires (João Paulo Penha) e Renato Cajá (Luan); Henrique (Hugo Freitas) e Rodrigo Rodrigues (Marco Antonio).

O time vermelho de camisa vermelha atuou com Douglas Pires (Jean), Flávio (Felipe), Jaques (Wesley), Gabriel e Sebastian (Fábio); Jéferson Silva (Luigi), Endrick (Lucena) e Lourival (Alex); Alexandro, Jeam (Caynan) e João Leonardo (Zeca).

A atividade terminou com o placar de 2 a 2 com gols de Renato Cajá e Rodrigo Rodrigues, para a equipe azul, e Alexsandro e Caynan, para o time vermelho.

O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário seguem fora dos treinos, em recuperação de lesões. Edigar Junio, Hernane e Rômulo realizaram um treino físico no gramado do Fazendão. Segundo o preparador físicod o Bahia, Reverson Pimentel, Hernane e Rômulo podem reforçar o grupo à disposição de Doriva na partida da próxima quarta-feira, contra o Joinville.

A gente está lutando para que esses atletas estejam à disposição para o jogo contra o Joinville. O caso do Edigar preocupa um pouco mais, exige cautela. Terá uma avaliação na segunda-feira. O Rômulo e o Hernane não vejo problema - disse o preparador em entrevista concedida ao Programa do Esquadrão, programa de rádio veiculado no site oficial do Bahia.

Leia mais:
Doriva lamenta ausência de Hernane Brocador: ‘Está fazendo falta’
Jovem do sub-20, Sávio celebra renovação de contrato com o Bahia
Sub-17 do Bahia fará participação em torneio no Catar
Luisinho cita nervosismo para explicar gols perdidos: ‘Temos que melhorar’
Preparador físico avalia situação de Renato Cajá e desgaste de Lucas Fonseca

Fonte: Ge.com