Postado por - Newton Duarte

Em tempos de inflação e desemprego, AFN majora preços nas lanchonetes

Fonte Nova diz que preços das lanchonetes não sofrerão mudanças nesta quinta

Através de nota enviada à imprensa na noite desta quinta-feira (11), a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) afirmou que os preços das comidas e bebidas oferecidas nas lanchonetes da praça esportiva não serão reajustados na partida entre Bahia e Flamengo de Guanambi, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Ainda segundo a nota, a concessionária disse que a política de preços dos itens vendidos é de responsabilidade da empresa que oferece o serviço, dentro de limites estabelecidos em contrato. De acordo com a FNP, haverá uma reunião com o Esporte Clube Bahia para tratar do assunto.

Na tarde desta quinta, o presidente Marcelo Sant'Ana, insatisfeito com o reajuste dos preços que seria aplicado já nesta partida, fez duras críticas em relação a concessionária da praça esportiva.

Confira a nota:

A Fonte Nova Negócios e Participações S.A (FNP) informa que os preços de alimentos e bebidas não sofrerão alteração para o jogo Bahia e Flamengo de Guanambi, válido pelo Campeonato Baiano, nesta quarta (11). Em tempo, a concessionária esclarece que a política de preços desse itens é definida pela empresa que venceu a exploração do serviço, dentro dos limites estabelecidos no contrato. A FNP e o Esporte Clube Bahia, como partes interessadas, se reunirão na próxima semana para tratar do tema.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Mulher bonita e sócio em dia com o dízimo, paga dobrado. Mais uma ação da Arena Fonte Nova

O banner acima tem 1 ano de criado.