Postado por - Newton Duarte

Em tratamento de lesão, Edigar Junio deve retornar na próxima semana

Ainda não é dessa vez que o técnico Doriva contará com o atacante Edigar Junio. O atleta tricolor, que teve um estiramento na coxa, ficará fora da estreia da Série B neste sábado (14) e só deve voltar aos treinamentos na próxima semana

Coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia explicou a gravidade da lesão e passou uma previsão do período de afastamento do atacante.

"O resultado apontou um estiramento grau 2 na coxa e o período de afastamento é de 15 a 20 dias a partir do dia da lesão. O atleta realiza tratamento nos dois períodos e provavelmente retorne na próxima semana", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Edigar Junio sofreu a lesão durante o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no dia 1º de maio.

Hernane será reavaliado nesta sexta

Outro que desfalcou o Bahia na última quarta-feira (11), Hernane será reavaliado nesta sexta-feira (13) pelo departamento médico do tricolor. O atleta sofre com um incômodo no pé direito que o persegue desde a segunda semifinal da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, no dia 17 de abril.

"A gente resolveu poupar ele do último jogo, pois é uma lesão que ainda o incomoda. Nessa semana, realizou tratamento na fisioterapia e com o antiinflamatório. Vai ser reavaliado hoje para definir a sua condição", indicou Sapucaia.

Leia mais:
Marcelo Lomba é o atleta mais valioso da Série B, aponta site
Mais Hernane: Pequeno fã ‘Broquinha’ visita o Fazendão e encontra o Brocador
Vetado pelo DM, Hernane Brocador está fora da estreia do Bahia na Série B
Furada de Zé Roberto na pequena área vence “garrancho” com 58,2%
Julgamento de expulsos no Ba-Vi da final do Baianão é marcado para terça

Fonte: Bahia Noticias