Postado por - Heitor Montes

Em treino do Bahia, Preto escolhe substitutos, testa Matheus Reis e mantém Vinícius

No treino da tarde desta quarta-feira (27), começou a ser esboçada a equipe do Bahia que irá jogar neste sábado (30) contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

As atividades do dia começaram com um leve trabalho físico e um treino técnico com bola. Depois disso, o treinador Preto Casagrande fez um treino tático, escalando o provável time titular. Com o lateral Eduardo e o zagueiro Lucas Fonseca suspensos, o treinador optou por Eder e Thiago Martins para substitui-los. No meio campo, Preto escolheu manter Vinícius, e, no final da atividade, Juninho Capixaba deu lugar a Matheus Reis na lateral-esquerda.

Os titulares do Bahia foram os seguintes: Jean; Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba (Matheus Reis); Edson, Juninho e Vinicius; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

O time reserva teve: Anderson, Everson, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Feijão, Matheus Sales e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane.

Em processo de recuperação de lesões, o lateral Armero, o zagueiro Jackson e o volante Renê Júnior fizeram trabalhos físicos intercalando entre a fisioterapia e academia. O lateral Wellington Silva realizou um treinamento físico em campo.

Nesta quinta-feira (28), o Bahia volta aos treinos, às 15h, no Fazendão.