O Bahia voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (17) visando o duelo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (20), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade do dia no Fazendão foi focada na parte tática.
Sob a orientação do técnico interino Preto Casagrande, os atletas tricolores foram escalados na provável escalação da partida.
A formação titular foi a seguinte: Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão (Júnior Brumado).
Durante a atividade, Rodrigão sofreu uma pancada no pé direito - mesmo local em que sofreu uma luxação - e deixou o treino mais cedo. Logo após sentir a lesão, o atleta foi reavaliado. O zagueiro Tiago deixou a atividade um pouco antes do final para fazer um tratamento na sola do pé. Éder, que está suspenso, o substituiu.
Rodrigão voltou a sentir o pé e ficou fora de parte do treino do Bahia. Preocupa. pic.twitter.com/lr6cZsfaG5
— Ulisses Gama (@sigaouli) 17 de agosto de 2017
Em outro campo, os atacantes Hernane e Maikon Leite realizaram um treinamento físico, enquanto Wellington Silva e Vinícius treinaram na academia. O lateral-esquerdo Armero, o zagueiro Jackson e o atacante Edigar Junio realizaram tratamento no departamento médico.
A equipe tricolor faz mais um treino no Fazendão nesta sexta-feira (18), às 15h. No sábado (19), a preparação será encerrada na Arena Fonte Nova, local da partida.
Fonte: Bahia Notícias