Nesta quinta-feira (28), o Bahia realizou um treino fechado para a imprensa no estádio de Pituaçu. Neste clima de mistério, a equipe continuou se preparando para enfrentar o Coritiba neste sábado (30).
Os jornalistas somente tiveram acesso aos primeiros 15 minutos de atividade, quando o grupo teve um intenso trabalho de aquecimento, sob o comando do preparador físico Luiz Andrade.
Na parte fechado do treino, o Bahia passou por um trabalho técnico com o time dividido. Os jogadores de defesa trabalharam fundamentos específicos com o auxiliar Maurício Copertino, enquanto o técnico Preto Casagrande e o auxiliar Luiz Iubel treinaram finalizações com os meias e atacantes. Para finalizar o dia, Preto escalou seus titulares em um treino tático.
O Bahia deve ir a campo com a seguinte escalação: Jean; Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba (Matheus Reis); Edson, Juninho e Vinícius; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.
No Fazendão, o zagueiro Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva fizeram um treino físico. Além disso, volante Renê Júnior tratou do hematoxa na coxa com os médicos.
Após o dia de treinamento, os atletas relacionados para enfrentar o Coritiba foram para a concentração. O último treino antes da partida acontecerá nesta sexta-feira (29), às 10h, na Arena Fonte Nova, palco do jogo.