Postado por - Newton Duarte

Em treino, Sérgio Soares exige movimentação, velocidade e pressão

Mais trabalho

Tricolor treinou nos dois períodos nesta terça-feira (27)

Mais um dia de trabalho intenso no Fazendão. Nesta terça-feira (27), o elenco Tricolor trabalhou nos dois períodos no centro de treinamentos. A equipe se prepara para a estreia do Campeonato Baiano, que será no próximo domingo (01), às 16h (de Salvador), contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Pela manhã, os jogadores participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido.

Já no turno da tarde, o técnico Sérgio Soares comandou outro trabalho com bola, mas dessa vez, exigindo mais movimentação e rapidez na transição da defesa para o ataque.

Além disso, o treinador cobrou pressão na saída da equipe que estava com a posse.

Os goleiros não treinaram com o restante do grupo nos dois turnos, porém fizeram um trabalho de fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O atacante Maxi Biancucchi, que se recuperou de dores na panturrilha, desceu e realizou uma atividade física, com os preparadores Reverson Pimentel e Leonardo Cupertino.

Já o goleiro Douglas Pires, ainda com um incômodo na costela, fez um trabalho na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

O lateral esquerdo Pará, que vinha treinando na sala de musculação, desceu para o gramado e trabalhou normalmente com o elenco.

Nesta quarta-feira, os jogadores voltam a treinar, às 16h, dessa vez no CT de Praia do Forte.