Postado por - Heitor Montes

Em treino tático, Bahia tem time esboçado para enfrentar a Ponte Preta

Na tarde desta quarta-feira (1º), o Bahia treinou visando a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (5), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco iniciou as atividades com um trabalho técnico em campo reduzido. O treinador Paulo Cézar Carpegiani dividiu três equipes em um trabalho de aprimoramento de troca de passes e posse de bola.

Logo depois, o treinador escalou dois times para um treino tático. Para esta atividade, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio foram poupados.

A formação titular foi a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Capixaba; Juninho; Zé Rafael, Vinicius, Allione e Mendoza; Hernane.

Já o time reserva tinha: Anderson, Wellington Silva, Becao, Eder e Matheus Reis; Feijão, Matheus Sales e Regis; Ferrareis, Armero e Marco Antônio.

O zagueiro Lucas Fonseca realizou tratamento na fisioterapia e treinou na academia, mas sua situação não preocupa e ele deverá estar à disposição para o jogo contra a Ponte Preta. Quem irá desfalcar a equipe é o volante Edson, que prosseguiu com o seu tratamento na coxa.

O Bahia volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (2), no Fazendão.